terça-feira, 9 de outubro de 2007

Preciso de ti

Ai que irritação! Que stress.. Tanta coisa, tanta falta de atenção, tanta despreocupação, tanto esquecimento, tanto nada que te sou.. E tanta falta que me fazes..
As pequenas coisinhas que pra ti nao sao nada, pra mim sao tanto, sabes? Fazem a diferença entre um dia e O dia.. Preciso de ti!
Preciso de ti, tanto, muito, bastante, exigentemente e somente para mim. Preciso de me esgotar em ti, de me cansar para ti e contigo. Preciso que me surpreendas, que gostes que te surpreenda. Gosto do teu sorriso, lindo lindo e natural. Gosto da tua brincadeira, da tua seriedade. Gosto dos gelados e da relva, e dos tenis algures quase esquecidos. Gosto de ti e odeio-te gostar-te. Por precisar de ti, por precisar que precises de mim. Pudesse ao menos ser... Ser-te alguém..

Preciso de ti. Precisava de te falar das saudades, dos sentimentos e de todas aquelas conversas que tu nao gostas ou nao keres kerer gostar. Nao, nao gostas, somente isso.
Preciso de brincar com a futilidade para tar perto de ti, para me perder no teu olhar, voar no toque das tuas maos, para experimentar a felicidade..

E eu nao sei se percebes isso.. Eu nao sei se entendes a falta que me fazes, o ar que es pra mim.. Se calhar percebes e disfarças.. nesse caso agradeco.. axo eu..

Que sei eu ja?.. Que sei eu? Que vida levo eu que me permita concluir o que quer que seja? nao vivo, vegeto, brinco às existências. Sem momentos Kodak, sem fotografias felizes, sem momentos bonitos e alegres. Vivo de mensagens simples, básicas e simpaticas onde so eu consigo encontrar o duplo sentido para poder fazer mais um filme, para poder sonhar mais um pouco. Para poder mais uma vez criar a minha realidade virtual e brincar por la contigo.

Ai, os meus filmes davam uma vida, sim... nao posso portanto parar de os escrever, dirigir e protagonizar.. para viver essa vida que nao tenho..

Sabes A., preciso de ti.. E precisava que precisasses de ouvir isto de mim.


Powered by ScribeFire.

Sem comentários: