"You see the world in black and white" - Coldplay
Nao podia ser um cinzento azulado, nem um branco sujo, nem algo que desse azo a questões, dúvidas, filmes.. Não.. Preto no branco é bom! Esclarece-se tudo.
Mas o preto e branco é pra quem está esclarecido. Pra quem sabe o que quer.. Definitivamente A. o preto e branco nao é para mim.. Ora que raio!
Que coisa! Não há piada no preto e no branco! Os dias não são cinzentos ou shinny 24/7! Ora chove de manhã e à tarde faz sol ou sais à rua de t-shirt e levas com 1 tromba de água... (mas isso é Murphy, já se sabe).
Pois se é preto e branco... Que seja.. Nada.. Caramba!
Mania esta de sabermos tudo! Acredito de facto que facilite a vida de quem consegue organizar tudo ao milimetro né I.? Mesmo tu A. que te achas no dominio da tua vida e dos teus sentimentos porque me obrigas ao mesmo?!
Nunca fui facil, certinho, organizado e de ideias fixas... nem sei o que dizer e há 3 min tava convicto que escreveria 1 discurso brilhante sobre o nada que tanto me atrapalha.. quanto mais dizer-te se é preto ou branco?!!
A branco e preto a verdade é que ontem foi branco, porque tinha de ser branco. Se nao fosse, hoje já nao podia ser preto. E eu preciso de ser preto quando es branca e branco quando es preta.. que coisa! E o que me lixa, diga-se que me lixam muitas coisas (eu principalmente), é que tu sabes que o branco que te dei ontem era um branco sujo, velho, que só foi branco se quisermos crer que assim o foi. Que tu sabes que o branco-nao-branco que te dei chegou pra conversa. Chegou pra os 2 percebermos que nao ha branco e preto quando temos cores a mais na palete..
Hoje chego a casa e vou ser preto. Primeiro pergunto as trivialidades do costume (bom tema pra desenvolver nao O.?). Depois quando me disseres que tens sono e vais dormir, aí eu viro realmente preto, mas guardo pra mim as coisas que realmente te queria dizer sempre que te vejo.
E guardo-as para quando aceitares que as vezes o melhor tom é mesmo.. o cinzento..
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário