quinta-feira, 31 de maio de 2007

Preto no Branco

Sim J. todas as conversas que terminaram no "preto no branco" comecaram na zona cinzenta das trivialidades. Trivialidades? nao. sabes bem que nao sao. trivial nao acontece as 2.30 da manha!o trivial acontece num bar de faculdade, numa msg a perguntar a q horas é isto ou aquilo... vou dizer-te que a razao pela qual guardamos as msgs. todas contam! até o sim com o :)...

Sao estas trivialidades que guardamos que nos mantêm na zona cinzenta...a zona onde nada é o q parece...e em que tudo parece que é branco ou preto..mas nunca o é.

Porquê que viver na zona cinzenta tem de ser mau? quando me "puxam" para o branco ou o preto eu nao gosto. é redutor viver numa zona de certeza e tranquilidade. a arrumacao das pessoas, ideias, sentimentos é algo que quero deixar desarrumado para sempre... gosto de pensar que um dia irei esbarrar com a certeza de que encontrei as pessoas certas, as ideias correctas e (quem sabe?) o sentimento mais puro... viver nao é preto ou branco...nao sao sessoes continuas de esclareciemento sobre o q sentimos a cada momento das nossas vidas. porquê que nao deixamos as coisas que nao tem rumo seguirem o seu proprio rumo...nem q seja o abismo.

O abismo ha-de ter fundo... e qnd bateres doí, choras mas levantas-te...venha o próximo abismo!

Sem comentários: